Késia Estácio é escalada para Elas por Elas

Uma das participantes da primeira temporada do The Voice Brasil em 2012, Késia Estácio foi escalada para viver uma das protagonistas de “Elas Por Elas“. Em suma, a cantora será uma das seis protagonistas do clássico de 1982 que será atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Cantora e compositor, ela possui mais de 95 mil seguidores no Instagram e se destacou no teatro musical.

Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores

+ Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

Anteriormente, a cantora e atriz já trabalhou na Globo no humorístico “Fora de Hora” (2020), quando ela interpretava a repórter Patricia Evelyn, que era sempre escalada para cobrir pautas absurdas.

Além disso, ela também integra o elenco do filme “Um Ano Inesquecível – Verão”, adaptação da obra de Thalita Rebouças que estreia nesta sexta-feira (2) no Prime Video. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

TV Aparecida prepara ataque contra concorrência. Saiba mais

Ex-diretor da RedeTV! desabafa: ”A TV respira com ajuda de aparelhos”

Exclusivo: Lula articula para Janja concorrer à Presidência da República

Mais sobre “Elas por Elas”

Aracy Balabanian e Eva Wilma em cena de "Elas por Elas", clássico de 1982 que ganhará uma nova versão na Globo (Créditos: Roberto di Grigio/ Globo)
Aracy Balabanian e Eva Wilma em cena de “Elas por Elas”, clássico de 1982 que ganhará uma nova versão na Globo (Créditos: Roberto di Grigio/ Globo)

Aliás, o remake de “Elas por Elas” substituirá “Amor Perfeito” a partir de setembro deste ano na faixa das 18h. A história está sendo atualizada e adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que assinaram “Novo Mundo” (2017) e “Nos Tempos do Imperador” (2021). A direção artística será de Amora Mautner.

Em resumo, ex-diretor da RedeTV! desabafa: ”A TV respira com ajuda de aparelhos”

Exclusivo: Lula articula para Janja concorrer à Presidência da República

Além de Kesia, também foram escaladas Deborah Secco, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli, Thalita Carauta e Monica Iozzi. Cassio Gabus Mendes, que participou da primeira versão, viverá o vilão Otávio.

Afinal, Record deveria mudar de nome e de logomarca?

Enfim, SBT promete novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

Em suma, o remake mudará o nome das personagens femininas , porém manterá as principais características. Ao contrário da primeira exibição, a ação se passará no Rio de Janeiro. Em suma, as sete amigas protagonistas se reencontrarão depois de muito tempo na Cidade Maravilhosa.

Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores

+ Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

Por fim, disponível aos assinantes do Globoplay, a versão original do folhetim contou com Eva Wilma (1933-2021), Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021).