Lady Gaga tem casa invadida e polícia é acionada; entenda

A, casa da cantora Lady Gaga foi invadida na última quinta. Segundo site TMZ, a segurança da artista acionou a polícia rapidamente. Os oficiais identificaram que quem invadiu foi um fã. Ele teve como objetivo entregar um presente para Gaga. Anteriormente, o rapaz estava rodando a região e deixou outros presentes no local. Apesar do susto, o fã só tomou uma bronca e ninguém ficou ferido. A cantora estava no local durante a invasão e não teve contato com a pessoa e permaneceu em seus aposentos até a saída da polícia.

Lady Gaga entra na justiça por motivo aleatório

Atualmente, Lady Gaga está na justiça por um motivo totalmente aleatório: Jennifer McBride, que sequestrou buldogues franceses da americana, alega que Gaga lhe prometeu uma recompensa de U$ 500 mil para quem soubesse do paradeiro dos cães. Porém, o dinheiro não caiu na conta da moça. Essa situação aconteceu em 2021 e até agora não teve solução.

TV Cultura é a única com o ”Q” de qualidade. O que falta em outras TVs

Mesmo com esse problema, Lady recebeu um convite do presidente americano, Joe Biden, para ser co-presidente de um comitê consultivo de artes junto com o produtor Bruce Cohen. Além dela, Shonda Rhimes e George Clooney também podem receber a nomeação. Esse conselho foi criado em 1982 e dava autorização para que artistas e acadêmicos recebessem conselhos de líderes governamentais sobre programas de apoio às artes e à cultura.

Enquanto Lady Gaga passa por problemas, Globo planeja remake de novela

Enquanto isso, no Brasil, a Globo já começou a testar atores para a produção do remake da novela Renascer. Essa atração tem a previsão de estar na linha de shows em 2024. A novela fez sucesso quando foi ao ar em 1993. A história gira em torno de José Inocêncio, um rico fazendeiro da Bahia. Ele se apaixona por Maria Santa e com ela tem quatro filhos. Porém, Maria morre no parto de João Pedro. Posteriormente, Inocêncio pegou ódio do caçula, o que piorou quando pai e filha se apaixonam por Mariana.