Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Larissa Manoela comenta sobre rivalidade com Maisa: “Triste”

Publicado

/

Maisa e Larissa Manoela posando juntas

Criadas como grande estrelas infantis do SBT, Larissa Manoela e Maisa Silva atualmente são mulheres formadas e em passos distintos na carreira. No entanto, desde o início da trajetória no meio artístico, uma rivalidade feminina entre as duas surgiu e sempre foi alimentada pela mídia e os fãs. Agora, em entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, Larissa negou qualquer problema com Maisa e disse que as duas são amigas.

“A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maisa no Bom Dia & Cia, sabia?! E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas. É saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria e reciprocidade”, afirmou Larissa Manoela.

As duas trabalharam juntas no SBT ainda crianças, a partir de 2012, no remake da novela Carrossel. Na novela infantil, deram vida a Maria Joaquina, no caso de Larissa, e Valéria, vivida por Maisa. Depois disso, elas seguiram no SBT. Larissa fez outras novelas e Maisa investiu na carreira de apresentadora.

Maisa e Larissa Manoela posando juntas

Maisa e Larissa Manoela posando juntas | Imagem: Reprodução

“Passamos por cima de rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra. A gente foi muito maior do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra. Apesar de as vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra”, comentou ela, durante a entrevista.

Tristeza pela rivalidade

Ainda durante a entrevista, afirmou ser muito triste a especulação da rivalidade feminina entre elas por parte da mídia. “Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem há a verdade. Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa”, disse.

Globo surpreende e reúne Cirilo e Maria Joaquina no Encontro

Publicidade

Aliás, Dois meses após pedir demissão da Globo, Magno Navarro fecha com a Band

“Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo”, finalizou Larissa.