Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Larissa Manoela desabafa sobre novos rumos da carreira

Publicado

/

Larissa Manoela desabafa sobre novos rumos da carreira: "Não tenho medo" (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, muito tem se falado sobre a conturbada relação entre Larissa Manoela e os pais e sobre a atriz ter tomado as rédeas da própria carreira. Desde então, a atriz tem sido indagada sobre como estão as coisas.

No entanto, nesta segunda-feira, 31 de julho, a atriz falou as polêmicas e como irá lidar com a gestão da própria carreira.

+ Planos da Record é tirar o 1º lugar da Globo sem gastar muito dinheiro

+ Band bate o martelo, define término de Valor da Vida e o que vai substituir

Larissa Manoela fala sobre os novos rumos da carreira em podcast

Larissa Manoela desabafa sobre novos rumos da carreira: "Não tenho medo" (Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela desabafa sobre novos rumos da carreira: “Não tenho medo” (Reprodução/Instagram)

Em primeiro lugar, durante a entrevista, a atriz resolveu falar da carreira: “Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grade desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial”, iniciou.

E além disso, prosseguiu dizendo: “Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, disse.

Publicidade

Entretanto, André Luiz Frambach, noivo da atriz, também estava no podcast e disse: “Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. (…) Ela virou administradora, contadora, advogada e empresária”, disse.

Em suma, vale dizer que, a rixa segue acirrada entre Larissa Manoela e os pais e está longe de terminar, tendo em vista que a atriz quer saber o que a mãe fez com os milhões da mesma!