Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Leão Lobo expõe apresentador: “Está sofrendo e precisa de ajuda”

Publicado

/

Leão Lobo
Reprodução/Gazeta

Nas últimas semanas, o jornalista Dudu Camargo foi demitido do SBT. Nesse sentido, o antigo pupilo de Silvio Santos recebeu diversas acusações, inclusive, de ter defecado no camarim. No entanto, um famoso que já trabalhou com Dudu, é Leão Lobo, que diz que ele está “sofrendo e precisa de ajuda”.

Vai voltar? Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional

+ Onde está William Bonner? Âncora é desfalque no Jornal Nacional

Então, Ana Maria Braga surpreende e denuncia roubo na Globo

Leão Lobo fala que Dudu Camargo precisa de ajuda

Leão Lobo fala sobre ex colega de trabalho: "Está sofrendo e precisa de ajuda" (Reprodução/SBT)

Leão Lobo fala sobre ex colega de trabalho: “Está sofrendo e precisa de ajuda” (Reprodução/SBT)

Em síntese, vale lembrar que Dudu sempre foi um incômodo para muitas pessoas. Inclusive, jornalistas que já até processaram o SBT por ele ainda não ser formado quando entrou na casa. No entanto, logo após sua demissão (comemorada por colegas de trabalho), ele vem enfrentado problemas.

Isso porque, de acordo com Leão Lobo, ele teria encontrado com Dudu na última sexta-feira, 23 de junho e o colega estaria abatido.

Publicidade

E além disso, Leão, que também foi demitido da Gazeta na última semana, contou que o reencontro com Dudu Camargo aconteceu nos bastidores da peça Confusões à Italiana, que está passando no Teatro Escobar, em São Paulo.

“O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!”, disse Leão Lobo ao Splash Show, do UOL.

E além disso, Lobo ainda disse que Guilherme Uzeda alegou que o ex apresentador do SBT parecia abatido: “Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída.”

“Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda”, finalizou.

Em suma, ainda que pareça fingir muito bem que tudo continua normal, parece que Dudu não superou o término com o SBT!

Publicidade