Leda Nagle é alvo de piadas e deboches entre jornalistas

Leda Nagle

Leda Nagle está praticamente isolada entre os jornalistas. A ex-apresentadora do Sem Censura virou alvo de deboche, chacota e perversão entre os colegas de profissão.

Os apoios ao governo Bolsonaro e aos filhos são os motivos do “isolamento”.

Leda declarou que a mídia possui um desprezo por ela ser a “única” jornalista que tem espaço dentro do clã da família. Até hoje, Eduardo Bolsonaro só concedeu entrevistas exclusivas para o seu canal no Youtube.

Na plataforma de vídeos, ela precisou deletar mais de 60 vídeos onde defendia o Kit-Covid e o tratamento precoce contra a doença. O espaço possui 1,2 milhão de inscritos.

“O YouTube me ‘pediu’ para apagar as ‘lives’ que falassem de tratamento precoce, prevenção, hidroxicloroquina e ivermectina”, contou a jornalista através de mensagem de WhatsApp ao site Tribuna.

LEDA: APOIO A ADRILLES

Horas após a demissão do comentarista e ex-BBB Adrilles Jorge da TV Jovem Pan News, Leda Nagle  escreveu no perfil do colega a seguinte mensagem: “Lamento profudamente”.

Adrilles foi demitido após uma saudação associada ao nazismo durante o programa “Opinião”, nesta terça-feira (8).

Enquanto comentava a repercussão da fala de Monark, em defesa de um partido nazista no Flow Podcast, Adrilles ergueu a mão direita sorrindo. A ação dúbia pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca