Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Lembra dela? Musa da Globo abandonou as novelas para se casar com milionário

Publicado

/

Luma de Oliveira deixou Globo
(Créditos: Maria Elisa Franco/ Estadão Conteúdo)

Há 33 anos, durante a exibição da novela “Meu Bem, Meu Mal”, a Globo enfrentou um grande problema.

Após descobrir que estava grávida de um empresário milionário, Luma de Oliveira, uma das principais atrizes da trama, fez uma escolha surpreendente: abandonar a novela e encerrar sua carreira na emissora.

+ Astro de Terra e Paixão perdeu papel principal por não saber rebolar

Luma decidiu largar carreira como atriz para se casar com milionário

Quando Luma de Oliveira iniciou seu relacionamento com o empresário milionário Eike Batista, ela estava em pleno crescimento como atriz na Globo.

Naquela época, ela já havia participado de produções como “Hipertensão” (1986), onde teve seu primeiro destaque, e de novelas como “O Outro” (1987) e “Meu Bem, Meu Mal (1990)”.

Publicidade

Nesta última, ela desempenhou o papel de Ana Maria, uma garota de programa.

No entanto, as cenas finais de sua personagem não foram gravadas por Luma, que optou por sair do folhetim.

Com sua saída, o autor Cassiano Gabus Mendes teve que improvisar a morte de Ana Maria na trama. Foi Valentina, esposa de Henrique, quem a assassinou.

+ Wanessa revela que trauma com separação dos pais a levou a esconder namoro com Dado Dolabella

Luma disse que deixar a novela foi uma decisão acertada em sua vida

Luma de Oliveira

Créditos: Reprodução/Youtube

A decisão de Luma foi vista como polêmica nos bastidores da Globo, mas ela considerou acertada devido à sua gravidez e problemas de saúde.

Em uma entrevista ao Gshow em 2020, Luma de Oliveira falou sobre sua decisão de sair da trama.

Publicidade

A eterna Musa do Carnaval, explicou que estava passando mal devido à gravidez e optou por priorizar sua saúde e a do bebê.

“Pedir para sair da novela foi muito difícil, mas depois eu vi que foi uma decisão ajuizada. O fato de ter engravidado, às vésperas do casamento, me fez pedir. Precisei fazer uma escolha e tive que optar pela minha saúde e do bebê, mas eu fiz isso muito triste, muito mesmo. Mas foi uma decisão acertada, porque eu fiquei muito enjoada”, declarou Luma ao Gshow.

Mesmo com a proposta de Cassiano para suspender o personagem temporariamente, Luma não se sentiu segura em continuar devido à incerteza sobre o desenvolvimento da gravidez.

“Cassiano quis me dar uns meses, me dar a chance de suspender o personagem até eu melhorar e depois voltar. Com o coração apertado, nem isso pude aceitar. Contracenava com gigantes e não me senti segura para aceitar esse compromisso para depois, porque não tinha noção de como seria o desenrolar da minha gravidez”, acrescentou Luma.

Além de deixar a novela, Luma teve que se ausentar dos preparativos do casamento e se dedicar ao cuidado de seu filho.

Publicidade

Ela enfatizou que sempre desejou ser mãe e que, mesmo tendo sido uma decisão difícil, foi a melhor para ela naquele momento.

“Não era uma gravidez de risco, mas passei muito mal. Não consegui fazer muita coisa. Queria comer, mas não dava, ficava fraca. Depois que Thor nasceu fiquei voltada para cuidar dele. Sempre quis muito ter filhos”, finalizou ela.

Atualmente, Luma de Oliveira é empresária e deixou sua carreira como atriz para trás.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade