Lembra dele? Ex ator da Globo surge irreconhecível e revela pesadelo na vida

Diretor da Globo

Sérgio Hondjakoff permanece distante do consumo de drogas desde sua saída de uma clínica de reabilitação. No entanto, para aqueles que não estão atualizados, o ator conhecido como o eterno Cabeção de Malhação já enfrentou sérias questões relacionadas a substâncias ilícitas, resultando em desafios para sua saúde mental.

+ Mulheres perde uma apresentadora e Gazeta define sobre substituta

Então, em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, o ator falou sobre os problemas que a droga lhe causou. “O uso de substâncias causam danos irreversíveis mentais”, disse ele.

Além disso, ele expôs seu arrependimento e disse que se pudesse voltar atrás não teria feito o que fez. “Queimei meu filme pra caramba”, relembrou. Isso porque, ele relembrou que perdeu emprego, relacionamentos e afastou diversas pessoas dele.

Em sua participação no Fofocalizando, Sérgio Hondjakoff compartilha reflexões sobre sua vida, salientando que carrega mágoas do passado, experimenta sentimentos de raiva no presente e enfrenta receios em relação ao futuro. No entanto, o artista assegura que continua a trabalhar em conjunto com especialistas, gradualmente buscando amenizar seus traumas, insatisfações e bloqueios.

Ex ator da Globo tenta recuperar a carreira

O ex ator da Globo, Sérgio Hondjakoff (Foto: Divulgação)
O ex ator da Globo, Sérgio Hondjakoff (Foto: Divulgação)

Após passar alguns meses em reabilitação, o ex ator da Globo, Sérgio Hondjakoff está empenhado em reconquistar a estima do público. Importante ressaltar que ele integra o elenco da peça teatral “Trisal”, cujo lançamento está programado para 2024. Enquanto aguarda o evento, o eterno Cabeção tem obtido renda por meio de vídeos encomendados por seus admiradores. Ao comentar sobre sua fonte de sustento, ele mencionou: “Entre agosto e setembro, consegui juntar uma grana bacana”.