Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Léo Dias pede à direção do SBT para não deixar o “Fofocalizando”

Publicado

/

Léo Dias

Léo Dias teve seu pedido atendido. Ele não sairá do “Fofocalizando” para integrar o “Tá na Hora”, programa que será lançado no final de março, com apresentação de Christina Rocha e Marcão do Povo.

Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz, Rodrigo Faro: os salários dos apresentadores da Record

Prime Video confirma a segunda temporada de Cangaço Novo

Tudo foi acertado: Léo permanecerá de forma fixa no “Fofocalizando”, mas estará disponível para contribuir com conteúdo no “Tá na Hora!” quando necessário.

Na semana passada, Léo Dias celebrou a audiência em ascensão do “Focalizando”. Ao ser informado que a atração estava tecnicamente empatada com o “Cidade Alerta”, da Record, ele comentou: “A audiência está bombando hoje. Quero agradecer a todos, ao Brasil inteiro. O Fofocalizando está de volta, pessoal. Agora, ou assiste ou desliga a televisão. Paremos de dizer que estamos em crise de audiência, porque isso não é mais verdade”.

Publicidade

Embora o “Fofocalizando” não estivesse inicialmente nos planos de Daniela Beyruti para a nova grade de programação da emissora, Silvio Santos determinou que o programa continue no ar. No entanto, houve uma redução de tempo, passando a ter apenas uma hora de duração, indo ao ar das 15h30 às 16h30.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias