Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Leonardo confessa que tem filho favorito

Publicado

/

Leonardo confessa que tem filho favorito (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Em uma casa de shows em São Paulo, no fim de semana, o cantor Leonardo confessou que tem um filho favorito.

Leonardo confessa que tem filho favorito. Você sabe qual é?

Leonardo confessa que tem filho favorito (Reprodução/Instagram)

Leonardo confessa que tem filho favorito (Reprodução/Instagram)

Na entrevista, o sertanejo declarou: “Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim“. No entanto, Leonardo não quis dizer qual é o seu filho favorito.

E além disso, vale lembrar que o cantor é pai de Pedro Leonardo, de 35 anos, fruto da sua relação com Maria Aparecida Dantas, Monyque Isabella, de 31, com Sandra Lúcia, Jéssica Beatriz, de 29, com Priscila Beatriz, Zé Felipe, de 25, com sua atual esposa Poliana Rocha, Matheus Vargas, de 25, com Liz Vargas, e João Guilherme, de 21, com Naira Ávila.

Logo, o cantor disse: “Nesse momento, eu me dividi entre eles, estou convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram“, iniciou.

E além disso, seguiu dizendo: “Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida”, finalizou em entrevista ao colunista Léo Dias, do metrópoles.

Entretanto, em tom de humor, ainda disse: “O amor é igual para todos, assim como a herança”.

Publicidade

No mais, vale destacar que, durante o período das eleições, Leonardo teve um atrito com um de seus filhos, João Guilherme. Isso porque, o cantor apoiava a reeleição do ex presidente Jair Bolsonaro, no entanto, João Guilherme apoiava a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva.

Embora tenham tido atritos, de acordo com Leonardo, as desavenças ficaram no passado.

Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João Guilherme] não, é todo ‘cariocado’, cheio de gíria”, disse Leonardo.