Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Lilia Cabral expõe relação com Marina Ruy Barbosa após briga na TV: “Nos entendendo”

Publicado

/

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Lilian Cabral está de volta às telinhas da Globo com um papel de destaque em “Fuzuê”, próxima novela das 7. Nessa produção, ela dará vida a Bebel, uma ricaça, e terá como desafiadora antagonista a talentosa Marina Ruy Barbosa, que interpretará a vilã Preciosa.

Durante uma recente coletiva de imprensa, a veterana refletiu sobre sua parceria com Marina, com quem, no passado, enfrentou controvérsias devido a boatos que circularam nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” (2018).

Entretanto, ambos demonstraram maturidade e profissionalismo, deixando qualquer mal-entendido no passado e focando sua energia no trabalho conjunto em “Fuzuê”. A expectativa é que a trama traga grandes momentos de atuação e emocione o público com essa poderosa dupla de atrizes em cena.

Lilia Cabral quebra silêncio sobre Marina Ruy Barbosa

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

“Voltar na parceria com Marina, começou na primeira novela dela, desde menininha, ela foi crescendo e eu fui acompanhando e fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela, porque vejo a evolução. Ela é muito generosa e tem a capacidade de ouvir, que é muito importante”, declarou ela.

Além disso, ela exaltou os bastidores ao lado de Marina Ruy Barbosa. “Eu ajudo a Marina e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, da beleza do cenário, na beleza que é o comportamento do lado feminino”, disse. Ela ainda completou: “Então, se a gente tá no movimento, só preciso agradecer. E já que tá todo muito nesse movimento, estamos contribuindo para que a novela continue com muita força, acho que é por isso que a gente tá acreditando nessa estrutura, são outros olhares, outro mundo, outra vida”, disse.

A química entre Lilia e Marina já rendeu frutos memoráveis na novela “Império” (2014), na qual compartilharam cenas juntas. Desde então, a talentosa Lilia Cabral prosseguiu com sua carreira, e seu último trabalho foi em “O Sétimo Guardião” (2018), no papel da marcante vilã Valentina Marsalla. Seu desempenho como a poderosa Valentina foi aclamado pelo público e crítica. Contudo, a última novela de Aguinaldo Silva serviu diversas polêmicas nos bastidores e fontes relataram na época que a veterana havia ficado contra a atriz na briga.

Publicidade