Lívia Andrade brilha na Globo, mas revela: “Não me sinto global”

Lívia Andrade já foi um dos principais nomes do SBT, ganhando mais e mais espaço ao longo do tempo. Com o afastamento de Silvio Santos da empresa, a loira e outros famosos acabaram saindo do canal dos Abravanel. Andrade não demorou muito e fechou com a TV Globo.

+ Band vive impasse com apresentador

Em conversa com a revista Quem, a apresentadora abriu o jogo sobre a sua relação na nova ‘casa’ e também sobre o que planeja para o futuro. “Ainda não me sinto global. Ainda está caindo a ficha. Já faz um ano que estou ali e, para mim, é tudo muito novo. Eu estou sempre surpreendendo e tem sempre uma novidade muito boa”, contou.

+ Mulheres: Apresentadora se despede do programa ao vivo na TV Gazeta

O fato de estar ao lado de grandes estrelas tem deixando Lívia Andrade bastante surpresa. “Sentei ao lado do Tony Ramos, ele tirou uma foto. A Adriana Esteves veio falar comigo, ela me conhecia. É muito bacana, porque todo dia eu me surpreendo”, explicou.

+ De fato, RedeTV não desperta mais interesse e vive “abandono”

“Estou tendo esse prazer, esse privilégio de ver aqueles globais maravilhosos, que eu nunca tinha visto de pertinho e ver que eles são todos maravilhosos mesmo. Aquela coisa que a gente achava que não é todo mundo amigo, ali rola uma relação muito especial. A família Domingão é algo inexplicável”, detalhou a loira.

Diferenças entre TV Globo e SBT para Lívia Andrade:

A apresentadora Lívia Andrade durante o Domingão com Huck, na TV Globo (Créditos: Reprodução)
A apresentadora Lívia Andrade durante o Domingão com Huck, na TV Globo (Créditos: Reprodução)

Ainda na entrevista para a Quem, Lívia Andrade contou que tem trabalhado melhor nessa atual fase. “Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger”, justificou.

“Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: ‘Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'”, concluiu.