Lívia Andrade expõe como é trabalhar na Globo
Desde que saiu do SBT, a apresentadora Lívia Andrade se jogou de corpo e alma no trabalho, principalmente após integrar o programa Domingão com Huck. De lá para cá, não tocou mais sobre o assunto, mas, neste fim de semana, ela abriu o coração e fez revelações sobre sua vida durante o programa.
+ Sonia Abrão: Afinal, vilã, antagonista ou protagonista?
+ TV Gazeta ”sofre apagão no Ibope” e fica mais de 15h sem pontuar
Lívia Andrade conta tudo sobre como é trabalhar na Globo
Lívia Andrade, que é conhecida pela personalidade forte e jeito espontâneo de ser, sempre foi o tipo de mulher que ou é amada ou odiada pelo público. Com ela, não existe meio termo e ela sempre se orgulhou de ser dessa forma. Mas neste domingo, fez um desabafo.
+ William Bonner: jornalista deixará a Globo após 36 anos
“Eu mudei! Antes, eu tinha um coração peludo… Agora, eu só faço chorar e me emocionar nesse programa. Depois que eu comecei a trabalhar na Globo, eu fiquei uma pessoa mais sensível e emotiva!”, disse a apresentadora após assistir a apresentação do cantor gospel Régis Danese no palco de Luciano Huck.
Depois de ouvir o artista contar sobre o recente acidente de carro no qual sobreviveu, Lívia também voltou no tempo e recordou de duas graves colisões que ela também já enfrentou na estrada. “Renasci!”.
“Meu carro capotou várias vezes em alta velocidade. E não caiu uma gota de sangue. Depois, passei pelo segundo acidente e achei que fosse morrer. Achei que Deus tivesse me dado uma segunda chances depois do primeiro e que iria acabar. Foi um milagre!”, disse ela com lágrimas nos olhos. E aí, você gosta da Lívia?