Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Lívia ao prantos e beijo censurado no Domingão causam nas redes sociais

Publicado

/

Livia Andrade, Carmo Dalla Vecchia, Amaury Lorenzo no Lip Sync

Com Lívia ao prantos e beijo censurado , Domingão, causou nas redes sociais. O ‘Lip Sync’ quadro do ‘Domingão’ deu o que falar neste dia 10. Acontece que Lívia Andrade se emocionou bastante com a apresentação e presença do Tiago Abravanel. O neto do dono do SBT, fez uma imitação pra lá de diverdita do seu avô.

No entanto, Lívia, que trabalhou por 16 anos no SBT, foi aos prantos e disse ter saudades do “Sissi”, assim com ela chama o Silvio Santos. Veja o vídeo:

//twitter.com/i/status/1701002885063168285

Publicidade

Lívia Andrade foi demitida do SBT em 2020, após desavenças com Mara Maravilha, como também, ter feito comentário que desagradou à Igreja Universal e ao Sílvio.

Aliás, o Lip Sync deste domingo rendeu mais comentários nas redes sociais.

Vai Que Cola e Família Paraíso são provas de formatos desgastados

Internautas acusam TV Globo mais uma vez de censura!

O confronto do Lip Sync deste Domingão foi com Diego Martins e Amaury Lorenzo contra Tiago Abravanel. No entanto, uma cena que marcou durante a apresentação dos atores que fazem Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão está dando o que falar.

Acontece que os internautas acusam a TV Globo de censura. Na apresentação em questão, os atores reproduziram uma cena icônica de Britney, Madonna e Cristina Aguilera. No final da apresentação Madonna, interpretado por Carmo Dalla Vecchia, teria de dar um beijo em Britney que era interpretado por Amaury Lorenzo, assim como ocorreu no VMA (2003) com as cantoras. Entretanto, a Globo, na hora do beijo cortou e mostrou na verdade a reação do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel.

Publicidade

O corte da cena resultou em diversos comentários negativos até mesmo para o apresentador Luciano Huck. “o conservador luciano huck corta beijo gay do seu programa #Domingão” escreveu um internauta na rede X. “Que vergonha o #Domingão cortando o beijo entre o Carmo Dalla Vecchia e o Amaury Lorenzo. A ideia de reproduzir Madonna, Aguilera e Britney foi incrível. Mas, parece que infelizmente há limites para o aceitável a ser exibido. @LucianoHuck saiba que isso foi desrespeitoso.” disse outro.

+ Saiba qual pode ser a próxima novela infantil do SBT

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade