Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Louro Mané surge de cara limpa e manda mensagem para Ana Maria Braga

Publicado

/

Apesar das recentes brigas notícias pela imprensa, a relação de Ana Maria Braga e Louro José parece normal. Aliás, a apresentadora parece se dar bem também o interprete do papagaio, o Ator, diretor e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, Fabio Caniatto.

+ Adriane Galisteu revela fato chocante após morte de Ayrton Senna

O rapaz posou de cara limpa pela primeira vez ao lado de Ana Maria Braga, segurando o boneco Louro Mané, e fez uma declaração pública para a apresentadora do programa Mais Você. Apesar de tudo, a mensagem foi bem curta e direta.

A apresentadora Ana Maria Braga e Fabio Cianatto, interprete do papagaio Louro Mané (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você, e Fabio Cianatto, interprete do papagaio Louro Mané (Créditos: Reprodução)

“Só amo”, escreveu o interprete do papagaio na legenda da publicação no Instagram. Em resumo, Louro Mané é filho de Louro José, interpretado durante anos por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 e deixou muitas saudades.

Enquanto Louro Mané surpreende Ana Maria Braga, Faustão choca com decisão:

Em sua segunda temporada na Band, Faustão vai tirar do ar um dos quadros mais consagrados do seu programa. Após 33 anos, chegará ao fim as ‘VideoCassetadas‘ marca do apresentador desde que estreou na Globo em 1989. Na emissora do Morumbi, o formato se chamava Cassetadas do Faustão.

+ Ator da Globo se declara e comemora 17 anos ao lado de autor de novelas

Publicidade

+ Então, Leão Lobo revela paixões famosas e cita apresentador do SBT: “Bati pensando em você”

Trata-se do fim de uma era na televisão brasileira. O quadro foi um dos triunfos para vencer Silvio Santos, líder de audiências aos domingos, no final dos anos 80.

Quedas, tropeços, acidentes e momentos constrangedores divertiam os telespectadores em uma época onde os materiais eram gravados em fitas cassetes e arquivadas em VHS.

O apresentador Faustão está em seu segundo ano pela Band (Créditos: Reprodução)

O apresentador Faustão está em seu segundo ano pela Band (Créditos: Reprodução)