Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Luana Piovani revela desfecho de briga judicial com Pedro Scooby e choca: “Sacrifício”

Publicado

/

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 12, a surpreendente revelação da atriz Luana Piovani deixou seus seguidores atônitos. Isso porque, ela compartilhou que chegou a um acordo judicial com seu ex-marido, Pedro Scooby, encerrando assim a disputa legal que se estendia desde janeiro. Naquela ocasião, Luana havia acusado o surfista de excluí-la das decisões relacionadas à criação dos filhos.

Nas plataformas de mídia social, Luana Piovani compartilhou com entusiasmo que ela e seu ex-marido optaram por buscar a conciliação em vez de prosseguir com o litígio nos tribunais. Ela elogiou Pedro Scooby por concordar em buscar uma solução mais amigável para a situação, expressando sua alegria em relação a essa escolha conjunta.

“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, pra ele também foi pesado”, disse a atriz em vídeo. “Escolhi uma psicanalista para ser a mediadora e foi incrível. Ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, contou.

Luana Piovani fala sobre briga com Pedro Scooby na Justiça

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Além disso, ela enfatizou as dificuldades que passou durante o processo. “Achei que ia ser super fácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis”, disse. “Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes”.

Por fim, ela falou sobre a decisão dos dois. “Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, finalizou. ela.

Publicidade