Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

Luana Piovani teria jogado pertences de Pedro Scooby pela janela

Publicado

/

Luana Piovani não está para brincadeira. A atriz, que tem três filhos com Pedro Scooby, procurava, até então, ter uma boa relação com o seu ex-marido.

Tudo pelas crianças. Tanto, que o surfista conta com uma certa estrutura na casa de Luana, em Lisboa. Ou melhor, contava.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, uma conversa em um grupo de WhatsApp onde se encontra Cintia Dicker, atual namorada de Scooby, revelou que Luana teria aprontado um “auê” com as roupas do pai de seus filhos.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele [Scooby] fez nosso post [confirmando o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”. As aspas de Cintia foram repicadas pela colunista de O Dia.

Procurada por Fábia Oliveira, Cintia preferiu não se aprofundar sobre a notícia. Mas também não negou o fato: “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, informou.

Publicidade