Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Luciano Huck convida Régis Danese para o “Domingão”

Publicado

/

audiência

No “Domingão com Huck” desse domingo (24), Luciano Huck homenageou Régis Danese, que sofreu um grave acidente e passou por uma cirurgia neste mês. Além disso, o global convidou o cantor gospel para participar do dominical – recentemente, ele falou que o fato de ter sobrevivido foi “um milagre”. “Venha aqui cantar”, afirmou.

Primeiramente, Ana Maria Braga não mereceu vencer a Batalha do Lip Sync

O apresentador voltou de um intervalo comercial no meio da plateia, ao som de “Faz um Milagre em Mim”, um dos maiores sucessos de Danese, famoso pelos versos “Mexe na minha estrutura/Sara todas feridas”.

Luciano Huck convidou Regis Danese para participar do “Domingão”
Reprodução Globo

No programa, ele desejou que o cantor se recupere, juntamente com o padre Fábio de Melo. “[Quero enviar] as melhores energias e vibrações para Regis Danese. Uma pronta recuperação. É uma música bonita. Que ele se recupere para vir cantar. Quando você estiver bem, venha aqui no Domingão cantar que o povo canta junto”.

Aliás, Regina Volpato voltou para o SBT? Apresentadora tem data para dar resposta final

Enfim, A Vovó Sumiu tem protagonista definida na Globo e surpreende

Publicidade

Aliás, Globo quer mudar suas tardes

Mais sobre Régis Danese

Regis Danese

Regis Danese
Divulgação

Depois de ficar 19 dias internado, Régis Danese recebeu alta do hospital. Enfim, o astro foi liberado pela equipe médica do hospital UMC – Uberlândia Medical Center, porém quer que seus fãs sigam orando pela vida. “Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, contou ele, sobre o acidente que aconteceu no último dia 30 de agosto.

“Após 19 dias internado, devido ter sofrido um grave acidente a caminho de um show em Ceres (GO), na BR 153, o cantor Régis Danese recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) e foi levado para sua casa onde irá se recuperar ao lado da família”, revela nota enviada pela assessoria de imprensa.

“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, conta Danese no meio da nota.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Publicidade