Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”

Publicado

/

Luiz Bacci resolveu fazer um rápido desabafo em seu perfil no Instagram na última terça-feira (14). Apresentador do Cidade Alerta, na Rede Record, e amigo de vários famosos, ele usou os stories e atacou vários famosos, principalmente cantores.

+ Ana Hickmann é exposta por ex-apresentador da Record: “olhar de apagada”

O jornalista comentava sobre a emoção do cantor Latino ao fazer uma apresentação. “Mostrando a humildade do cara, que tem quase 30 anos de carreira”, pontuou ele, que resolveu alertar os seus seguidores sobre quem muito finge ser o que não é.

+ Em suma, A Infância de Romeu e Julieta é a pior novela infantojuvenil do SBT

“Rapaz, tem cada cantor e cantora que é só sorrisinho… te encontra e é sorrisinho”, acrescentou ele, sem citar nenhum nome. “Mas a verdade é que não suportam a proximidade de fã”, destacou o apresentador, que circula no meio e é amigo de vários cantores, como o pagodeiro Belo e os sertanejos Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Publicidade

Luiz Bacci, o ‘menino de ouro’, faz alerta para o público:

O apresentador Luiz Bacci, que comanda o programa Cidade Alerta, resolveu desabafar pelo Instagram e deu aviso para quem é fã de cantores pelo Brasil (Créditos: Reprodução)

De fato, o apresentador Luiz Bacci, que comanda o programa Cidade Alerta, resolveu desabafar pelo Instagram e deu aviso para quem é fã de cantores pelo Brasil (Créditos: Reprodução)

“Essa é a realidade. Não suportam, querem distanciamento. Brigam com a equipe se tem muto fã no camarim, querem distância”, contou Luiz Bacci, que deu sequência ao alerta para os seus milhares de seguidores na rede social.

+ Afinal, Glenda Kozlowski saiu do Melhor da Noite? Zeca Camargo ganha nova companheira

“Cuidado com esses cantores e cantoras, que ficam de sorrisinho o tempo todo em cima do palco e toda vez que vê uma câmera, só que nos bastidores…”, concluiu o apresentador, que comanda de segunda à sexta o policialesco Cidade Alerta SP.