Mãe de Larissa Manoela desmente filha após declarações polêmicas e debocha da atriz

Larissa Manoela e a mãe, Silvana (foto: Divulgação)

Neste domingo, 20 de agosto, no Domingo Legal, foi ao ar partes da entrevista com Silvana Tasques, mãe da atriz Larissa Manoela. 

Nos trechos, a mãe da atriz e cantora chega a chorar e acusa o noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach, de ser um dos pivores da briga familiar.

A mãe de Larissa Manoela ainda deu risada quando falou sobre a filha não ter dinheiro para comprar um milho na praia. “Acha mesmo que ela não teria 10 reais para comprar um milho? Ela tinha dinheiro.”

Além disso, ela ainda completa: “A partir dos 18 anos ela sempre teve um cartão de crédito black, sem limite. Ela podia comprar, lógico [bolsas caras].”

Então, Silvana falou sobre o áudio em que diz para Larissa Manoela não chamá-la mais de mãe e deu sua versão da história. “A gente estava conversando sobre o futuro dela e eu, como mãe, dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos e ela simplesmente falou ‘Eu já fiz a minha escolha, vocês fizeram a de vocês, eu estou me descobrindo mulher, eu amo a pessoa e é isso que eu escolhi’. Em seguinte, eu falei, ‘Se eu não posso ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe’. Com certeza [continuo sendo a mãe dela], nunca vou deixar de ser.”

Mãe de Larissa Manoela desmente a filha

Larissa Manoela e a mãe, Silvana (foto: Divulgação)
Larissa Manoela e a mãe, Silvana (foto: Divulgação)

Ainda na conversa, ela falou sobre o último encontro com a filha. “Eu a vi em abril, acho. Estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou pro moço que trabalha no jardim se eu estava lá. E quando ouvi a voz, fui lá, enxerguei o carro dela, a chamei para conversar, mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido”, disse ela.

Além disso, a famosa comentou: “Não deveria de ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou para lá e eu para cá, não deveria ter esse portão físico e muito menos o simbólico que nos separou. Ela estava na casa dela, que foi a última que compramos para melhorar tudo para ela.”