Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Maisa Silva desabafa após incêndio em apartamento: “Vivos e juntos”

Publicado

/

Neste domingo, 30 de julho, Maisa Silva recorreu às suas redes sociais para transmitir uma mensagem aos seus queridos fãs e tranquilizá-los após o ocorrido do incêndio no apartamento onde estava hospedada.

Então, a atriz postou uma foto ao lado de seus amigos, que estiveram com ela durante o acidente, com a legenda “Vivos e juntos”.

(foto: Reprodução)

Maisa passa por sufoco em incêndio em apartamento

No sábado, 29 de julho, ocorreu um incêndio no apartamento em que a atriz Maísa Silva estava hospedada em Recife, Pernambuco. Durante o incidente, fãs viram a famosa aos prantos na portaria do edifício onde o imóvel está situado. Após o ocorrido, a equipe da apresentadora divulgou um comunicado tranquilizando a todos e informando que estão bem. No comunicado, afirmaram: “Maísa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas”

+Mônica Waldvogel torna-se âncora mais velha do país e GloboNews anuncia novo projeto

Além disso, de acordo com informações do síndico do edifício, Luiz Leal, o incêndio no apartamento em que Maísa Silva está hospedada em Recife, Pernambuco, teve origem em um curto-circuito no ar condicionado. Os bombeiros confirmaram que o fogo teve início no aparelho de ar-condicionado e se propagou pela sala do imóvel.

Então, em uma entrevista à TV Globo, o síndico, Luiz Leal, esclareceu que a planta do apartamento possui um corredor com quatro cômodos e o foco do incêndio foi identificado no segundo ambiente. O edifício, por sua vez, possui apenas um apartamento por andar, cada um com 480 metros quadrados. Então, o apartamento em que a atriz se encontrava está localizado no 26º andar, sendo o penúltimo do condomínio.

Publicidade