Mania de Você mostra que o autor certamente tem muitas cartas nas mangas
Mania de Você mostrou um primeiro capítulo bem no estilo João Emanuel Carneiro. Mostrou alguns personagens, quem é o vilão, ou não. Isso é o de menos.
O capítulo de estreia mostrou uma ótima fotografia. O enredo ficou concentrado nas histórias dos personagens de Adriane Esteves e Rodrigo Lombardi. Além disso, a assinatura do diretor com tomadas aéreas coloridas e com um ritmo bem frenético. O texto de João Emanuel Carneiro não pode deixar de lado que ele é um autor que compreende o telespectador.
Leia também:
- Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- TV Cultura demite 36 funcionários e cancela produção de ”No Mundo da Lua”
- Ana Maria Braga lança quadro de entrevistas na internet
- Preta Gil: entenda o que é a cirurgia de amputação do reto
Adriana Esteves roubou a cena e a novela nas primeiras tomadas. Mércia será capaz de tudo para ter o Molina aos seus pés. A química de Agatha Moreira e Nicolas Prattes mostrou que a direção acertou na escolha do elenco.
Mas, quando paramos para pensar, o autor convence que o público começou a gostar do Rudá como mocinho, entra em cena o Mavi, o filho rejeitado pelo vilão. Chat Sued conquistou o público do sofá com sua interpretação de um jovem que sofre pela rejeição da mãe. Viola é o elo para bagunçar todo o enredo.
O telespectador não curtiu a estreia de Mania de Você. No quesito audiência, a trama registrou 23 pontos de média – sendo a pior audiência de uma novela das nove.
Pelo segundo capítulo apresentado, Mania de Você vai prender o público pelos próximos meses até a estreia de Vale Tudo. A Globo estava em débito com um novelão das nove com todos os recheios de um verdadeiro dramalhão, neste caso, salvem-se os vilões.