“Máquina de fazer…”, ator veterano contou com qual atriz da Globo ele transava na hora do almoço

José de Abreu é sempre um nome bastante polêmico. Depois que parou de falar somente de novelas e se envolveu também em política, o nome do ator veterano da TV Globo virou figurinha fácil em sites, de fofoca ou não. Fato é que o profissional já fez diversas revelações sobre sua vida pessoal e também dos bastidores de novelas.

+ Band bate o martelo, define término de Valor da Vida e o que vai substituir

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer [comida] para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse o ator, se referindo a Maria Zilda Bethlem.

Em resumo, essas e outras declarações podem ser encontradas nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”. Na época, a veterana também falou sobre o assunto e se defendeu diante da situação.

+ Claudete Troiano manda beijo para Wesley Safadão na RedeTV, mas se arrepende: “Não”

“Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, afirmou ela em livro lançado em 2019, intitulado A Caçadora de Amor. As informações são do portal UOL.

O veterano da TV Globo revelou com qual atriz fazia amor na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979) (Créditos: Divulgação)
O veterano da TV Globo revelou com qual atriz fazia amor na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979) (Créditos: Divulgação)

Em suma, o ator veterano da Globo revelou ter feito muito sexo na vida:

+ De fato, planos da Record é tirar o 1º lugar da Globo sem gastar muito dinheiro

“Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer sexo. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS, o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo. Ou fui passado”, contou ele, na época.