Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mar do Sertão: Deodora humilha o Coronel, Timbó dá pernada em Sabá e Firmino se desespera

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (27) da novela Mar do Sertão:

Firmino tenta alertar José e Candoca. Joel e Anita se beijam. Nivalda decide ir até a casa de Timbó ao ver Latifa com Tereza. Noé procura Tertulinho, e Xaviera fica desconfiada. Lorena admira Firmino por suas atitudes.

+ O Rei do Gado: Marcos fica sabendo de tudo, Bruno diz o que pensa e Lia é expulsa

Deodora humilha o Coronel. Timbó consegue com Sabá um novo desconto na compra de sua casa. Enfim, José e Candoca passeiam por uma cidade próxima de Canta Pedra. Firmino vai com Lorena atrás de José e Candoca.

Timbó (Enrique Díaz) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Timbó (Enrique Díaz) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Por fim, Nivalda e Latifa brigam por causa de Tereza, que expulsa as duas de sua casa. Padre Zezo reza pela vida de José. Firmino consegue falar com José, mas se desespera ao ver Fubá Mimoso no capítulo da novela Mar do Sertão.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (25):

Fubá Mimoso confessa a padre Zezo que irá matar José, e Lorena escuta. Xaviera desconfia do que Tertulinho fala sobre Fubá Mimoso. Deodora obriga Floro e Vespertino a se unirem a ela contra Noé no capítulo da novela Mar do Sertão, da TV Globo.

+ Chocolate com Pimenta: Sebástian é rejeitado, Vivaldo pede em casamento e Jezebel arma plano

Publicidade

Padre Zezo tenta convencer Fubá Mimoso a desistir da ideia de atentar contra José. Aliás, Latifa e Tereza decidem ajudar Anita com Joel. Tertulinho se irrita por não conseguir convencer Joel a abandonar José e voltar para a fazenda Palmeiral.

Padre Zezo se atormenta com o dilema diante da confissão de Fubá Mimoso. Tertulinho paga Fubá Mimoso pelo serviço que encomendou. Joel se surpreende ao ver Anita. Lorena revela a Firmino que ouviu Fubá Mimoso dizer que irá matar José.