Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mar do Sertão: Lorena escuta tudo, Tertulinho fica irritado e Firmino descobre a verdade

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (25) da novela Mar do Sertão:

Fubá Mimoso confessa a padre Zezo que irá matar José, e Lorena escuta. Xaviera desconfia do que Tertulinho fala sobre Fubá Mimoso. Deodora obriga Floro e Vespertino a se unirem a ela contra Noé no capítulo da novela Mar do Sertão, da TV Globo.

+ Três Vezes Ana: Ramiro rasga verdades, Lúcia ganha declaração de Marcelo e Letícia é desmascarada

Padre Zezo tenta convencer Fubá Mimoso a desistir da ideia de atentar contra José. Latifa e Tereza decidem ajudar Anita com Joel. Tertulinho se irrita por não conseguir convencer Joel a abandonar José e voltar para a fazenda Palmeiral.

Lorena (Mariana Sena) e Firmino (Odilon Esteves) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Lorena (Mariana Sena) e Firmino (Odilon Esteves) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Padre Zezo se atormenta com o dilema diante da confissão de Fubá Mimoso. Tertulinho paga Fubá Mimoso pelo serviço que encomendou. Joel se surpreende ao ver Anita. Lorena revela a Firmino que ouviu Fubá Mimoso dizer que irá matar José.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (24):

Tertulinho exige que Fubá Mimoso cumpra sua promessa e termine o serviço que foi encomendado. Vespertino vê Deodora e Noé aos beijos e reage enciumado. Desse modo, o Coronel se oferece para ajudar Firmino a conquistar Lorena.

+ Mesmo dando zero, patrocinador mantém Claudete Troiano no ar

Publicidade

Timbó compartilha com Xaviera sua preocupação com José por causa de Fubá Mimoso. Tertulinho garante a Xaviera que não tem mais nenhum assunto com Fubá Mimoso. Assim sendo, Timbó leva Noé para falar com Floro na prefeitura.

Por fim, Deodora tenta convencer Vespertino a acabar com Noé. Noé ameaça Floro em troca de dinheiro. Candoca e José voltam de carro para Canta Pedra. Fubá Mimoso se confessa com padre Zezo no capítulo da novela Mar do Sertão, da TV Globo.