Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mar do Sertão: Sabá e Nivalda são presos, e Deodora arma vingança final

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (15) da novela Mar do Sertão:

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça no capítulo da novela Mar do Sertão, em exibição na faixa das 18h pela TV Globo.

+ O Rei do Gado: Rafaela é ameaçada e Bruno se encontra com Léia

Em conclusão, com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Assim sendo, Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir.

Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (14):

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Assim sendo, Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente no capítulo da novela Mar do Sertão, em exibição na faixa das 18h pela TV Globo.

Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó.

Publicidade

Em conclusão, Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Por fim, Deodora celebra sua vitória.