Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mar do Sertão: Vespertino expulsa e Deodora dopa o filho

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (08) da novela Mar do Sertão:

Tertulinho sofre com a partida de Xaviera. Padre Zezo consola Xaviera. Vespertino expulsa Deodora de sua casa. Maruan se preocupa com a presença de Fubá Mimoso no Catende e comenta com José em Mar do Sertão, exibida na faixa das 18h pela TV Globo.

+ Band mira ampliar esportivo para tirar o sono do SBT

A pastora Dagmar conversa com o Coronel, que insiste em não contar a verdade para ela. Tertulinho pede conforto a Deodora. Xaviera não consegue denunciar Tertulinho. Firmino pede Lorena em casamento. Aliás, Deodora dopa Tertulinho.

Xaviera (Giovanna Cordeiro) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Xaviera (Giovanna Cordeiro) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Por fim, Xaviera avisa à pastora Dagmar que o Coronel pode ter assumido a culpa pela morte de Noé no lugar do filho. Assim sendo, Deodora se encontra com Márcio Castro na fazenda e o beija no capítulo da trama do autor Mário Teixeira.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (07):

Xaviera pede para conversar sozinha com José, mas desiste quando Tertulinho chega. Vespertino e Floro comemoram ao ver o dinheiro da prefeitura entrar na conta deles. Xaviera decide abandonar Tertulinho em Mar do Sertão.

Veja mais: Leão Lobo ficou pistola com o SBT após receber convite

Publicidade

José se emociona quando Firmino avisa que seu projeto foi aprovado pelos acionistas da JM/Chaddad. Vespertino muda a senha da conta da prefeitura, e Deodora se enfurece. Então, Maruan desmaia ao saber que Labibe está grávida.

Em conclusão, Xaviera revela a Tertulinho que ouviu a conversa dele com Fubá Mimoso. Lorena e Candoca se emocionam com a notícia sobre a gravidez de Labibe. Desse modo, Tertulinho não consegue convencer Xaviera a ficar com ele.

Tertulinho (Renato Góes) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Tertulinho (Renato Góes) em cena na novela Mar do Sertão (Créditos: Reprodução/TV Globo)