Mara Maravilha detona Xuxa, Eliana e Angélica: “Não preciso”

Mara Maravilha no programa Fofocalizando

Durante entrevista ao Fofocalizando (SBT) dessa quarta-feira (19), Mara Maravilha falou sobre a sua rixa com Xuxa, Eliana e Angélica. As quatro foram ícones do público infantil no século passado, porém Mara acabou sendo excluída do grupo de amigas. A rivalidade se ascendeu ainda mais na semana passada, quando as outras três foram confirmadas juntas no palco do Criança Esperança deste ano, na Globo.

“Não preciso fazer parte desse grupo, o que eu respeito são as diferenças sociais”, disparou Mara, em entrevista a Gaby Cabrini. “A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, com os milhões de discos que vendi, mesmo sendo assim, morena. Nunca pedi para fazer parte de grupo”, completou ela.

Filho de Andressa Urach choca ao revelar segredo picante da mãe

Aliás, Vítima de Felipe Prior revela detalhes do estupro: “Poça de sangue”

Na sequência, em outro momento da entrevista, Mara voltou a falar do trio, em específico da mãe de Sasha Meneghel. “Amo a Xuxa, a Angélica e a Eliana. Quando temos Deus no coração, estamos em paz com tudo. Mas a realidade é outra. Eu tinha um relacionamento com a Xuxa, de vários capítulos, mas isso era antigamente. Até ela sair da Record nós ainda nos falávamos”, afirmou.

Questionada novamente sobre não estar inserida no grupo das amigas, Mara rebateu: “Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas”.

Mara Maravilha em entrevista ao Fofocalizando
Mara Maravilha em entrevista ao Fofocalizando | Imagem: Reprodução/SBT

Motivo da internação

Ainda na entrevista, Mara Maravilha justificou o motivo da sua internação nas últimas semanas, que ainda era um mistério para os fãs. “Deu um problema muito sério. Eu já operei de apendicite, então deu uma bactéria no estômago. Fui medicada, internada. Continuo sendo assistida ambulatoriamente, porque essa bactéria deu úlcera e apendicite umbilical”, revelou ela.