Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Marcos Oliveira, o Beiçola, entra em desespero após nova ordem de despejo

Publicado

/

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola

Nos últimos meses, o ator Marcos Oliveira, o famoso Beiçola da Grande Família, exibido pela TV Globo nos anos 2000, tem enfrentado diversos problemas financeiros. Dentre eles, o possível despejo de sua casa.

Veja também: Íris Abravanel deixará mansão no Morumbi para morar em casa menor

Confira mais: Dedé Santana rompe silêncio e expõe segredo de Silvio Santos

Marcos Oliveira, Beiçola, recebe segunda ordem judicial

Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Em entrevista ao portal Leo Dias, o ator revelou sobre uma possível ordem de despejo. E ainda, ele tem menos de 14 dias para deixar o imóvel localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Marcos Oliveira revelou estar “desesperado” com a situação, sem saber para onde ir. “Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”, afirmou.

Veja em seguidaA Fazenda 16: Claudete Troiano seria um nome extraordinário para o reality show

Publicidade

Aliás, veja: A Fazenda 2024 já tem data de estreia definida

De acordo com o portal Leo Dias, o ator Marcos Oliveira estaria há cerca de 4 meses sem conseguir pagar o aluguel de aproximadamente R$ 3.500, fora os custos adicionais com a justiça.

E além disso, as restrições no nome impedem que ele consiga uma casa  “Estou sem dinheiro e não posso alugar nada no meu nome. Não sei como vai ser daqui para frente”, afirmou.

Vale lembrar que, no ano passado, o ator também enfrentou uma crise financeira, chegando a receber doações da advogada e influenciadora Deolane Bezerra. No entanto, voltou a ter problemas financeiros neste ano.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso Beiçola, também disse que ainda não foi para o Retiro dos Artistas porque lá não aceitam todos os seus cachorros, mas, apenas um deles.“As únicas coisas que eu tenho na vida são as minhas cachorras e não vou deixá-las. Estamos tentando resolver. Acho que o Retiro dos Artistas pode ser uma opção”, disse o ator.

Publicidade