Marcos Oliveira, o ”Beiçola” foi destratado pela TV Globo

Eterno Beiçola foi destratado pela TV Globo (Reprodução/Instagram)

Nos anos 2000, um dos seriados mais assistidos da história da televisão brasileira, A Grande Família da TV Globo, batia recordes de audiência. Nesse sentido, quem não se lembra do Lineu e suas reclamações diárias, assim como, a doçura da Dona Nenê? De outro lado, temos o eterno Beiçola, que tinha um ar no seriado!

Entretanto, quando o seriado chegou ao seu fim, quase 15 anos depois, deixou saudades em muitos brasileiros, e a certeza de que tudo terminou! Mas, parece que, as coisas não foram bem assim, pelo menos é o que disse Marcos Oliveira, o interprete do personagem!

Regina Volpato não está nos planos do SBT 

Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo

Marcos Oliveira, Beiçola, explica sobre ter sido destratado pela emissora

Eterno Beiçola foi destratado pela TV Globo (Reprodução/Globo)
Eterno Beiçola foi destratado pela TV Globo (Reprodução/Globo)

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o eterno Beiçola, revelou que foi destratado em seus últimos dias na emissora.

“No último dia de gravação [de ‘A Grande Família’] ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu”, afirmou Oliveira. E além disso, seguiu dizendo: “O que eu tenho de valor para as pessoas [que me assistiam], ali dentro pode ser que não tenha tido valor nenhum.”

Também prosseguiu dizendo: “Depois ainda me chamaram para fazer ‘Deus Salve o Rei (2018)’, eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima companheira. Foi Legal. Depois, acabou.”

E além disso, vale destacar que, Marcos nas últimas semanas pediu ajuda para os seguidores para conseguir novos trabalhos nas telinhas. No entanto, o ator afirmou não ter vontade de retornar a TV Globo. “Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber”, ele garantiu. “Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo.”