Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Marcus Buaiz fala sobre atual relacionamento com Isis Valverde

Publicado

/

Depois de se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz passou por uma fase de autoconhecimento.

Enquanto isso, Eliane Giardini comenta o fato de ter entrado no meio de Terra e Paixão

Dessa relação, nasceu José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, atualmente com 9. Após passar por uma fase de luto, ele fez uma avaliação de si mesmo e fez grandes redescobertas.

“Respeito muito o que a vida nos traz como desafio. Quem vive um divórcio, vive um luto. Vivi o meu. Isso foi extremamente importante para mim. Busquei ser uma pessoa melhor. Quando a gente se vê sozinho, a gente busca o autoconhecimento. Foi muito importante essa conexão comigo mesmo. Pude reconquistar um lugar muito especial de me sentir bem comigo mesmo”, afirmou ele em entrevista à revista Quem.

Primeiramente, Todas as Flores registra recorde de audiência na véspera de feriado

Publicidade

A princípio, diretora de Elas por Elas revela bastidores da batalha por ator

Em suma, Chris Flores entrevista Anthony para o Fofocalizando

Marcus Buaiz comenta como conheceu Ísis Valverde

Marcus Buaiz e Isis Valverde
Reprodução

“Revi muitas coisas que eu queria na minha vida. Tudo isso foi muito importante porque às vezes a gente vive de forma tão dinâmica e intensa que se esquece de olhar para si. Pude estruturar melhor a minha vida e me reconectar com coisas que devido à velocidade da vida a gente às vezes não faz. Desde muito novo sempre corri atrás de conquistar as coisas com o meu trabalho, casei cedo… Então fui redescobrindo muitas coisas na minha vida e me conhecendo melhor”, comentou.

Apesar de ficar um tempo fechado, ele conheceu a atriz Ísis Valverde. Eles se conheceram pessoalmente em Paris, através de amigos em comum e depois começaram a namorar, cuja relação já dura nove meses.

“Sempre fui uma pessoa extremamente caseira, apesar de trabalhar com a noite. Toda folga queria ficar em casa. Me convencer para uma festa era praticamente impossível… Honestamente não estava esperando quando a Isis apareceu, mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla. Estou muito feliz”, ponderou o empresário.

Por fim, com informações da revista Quem.

Publicidade