Marjorie Estiano não tem mais contrato fixo com a Globo. Entretanto, a atriz já recebeu propostas para atuar no streaming. Segundo site Natelinha, Marjorie já foi procurada para fazer séries e filmes da Netflix, porém a atriz deseja se dedicar a projetos que tinha combinado antes. De qualquer forma, a plataforma de streaming do Brasil não desistiu e vai insistir para que ela atue na produção que contará a história e vida do piloto de Ayrton Senna (1960-1994).
Exclusivo: Globo apura em segredo denúncias de assédio contra apresentador
A HBO Max também teria sondando a atriz, porém ela não ouviu a proposta. A plataforma de streaming, em breve, vai estrear sua primeira novela, Beleza Fatal, que, finalmente, deve sair do papel.
+ Luisa Sonza tera série na Netflix
Em meio a indefinição sobre futuro, ela aguarda uma posição da Globo, se o canal fará mais uma temporada da elogiadíssima série Sob Pressão . A artista segue trabalhando no longa Abraço de Mãe, uma trama de terror. Marjorie está na série “Praia dos Ossos” em que ela fará papel de Ângela Diniz no streaming da Amazon.
Marjorie comenta sobre o desafio da maternidade
A atriz comentou sobre os desafios da maternidade. O assunto foi debatido no podcast Novela das 9, do Gshow, porque ela interpreta, na série Sob Pressão, a médica Carolina que sofreu um aborto. Ela considera uma grande responsabilidade cuidar de uma criança, o que requer preparo para o dia a dia.
Anteriormente, ela dizia que “ser mãe sempre esteve mais no universo da curiosidade do que do desejo. Hoje já pensa diferente. Atriz tem 39 anos e não tem filhos.
“É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando N variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, pontuou.