Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Marlene Mattos deixa a direção do Geral do Povo

Publicado

/

O Geral do Povo, programa apresentado por Geraldo Luís a partir dos finais de tarde da RedeTV!, terá uma mudança na direção.

Max ainda não decidiu próximas novelas

Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (13) pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, Marlene Mattos ficará de diretora da atração até o final deste mês.

De acordo com Ricco, Marlene Mattos sairá da emissora de Osasco porque está envolvida em outros projetos, como o programa de Zilu Godoi.

Traficantes do Rio de Janeiro atacam equipe da Record

Publicidade

Queridinho de Claudia Souto, Rodrigo Fagundes volta às novelas

Ao decidir fila das sete, Globo junta duas importantes autoras

RedeTV! se pronuncia sobre saída de Marlene Mattos da saída do Geral do Povo

“Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes”, afirma a emissora em nota.

Segundo a RedeTV, o acordo inicialmente assinado entre Marlene Mattos e o canal de Osasco era de que Marlene ficasse responsável apenas pelos programas iniciais visando a implantação do novo programa que vai ao ar aos domingos, das 17h às 20h.

O sucesso do programa foi tão grande que, para responder ao crescimento de sua emissora adversária, a Band antecipou o Apito Final, apresentado por Neto que atualmente entra na faixa das 18h.

Publicidade