Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Melhor participante da história, Márcia Fu furou uma bolha ao ser protagonista da edição

Publicado

/

Márcia Fu

Chegou ao fim a décima quinta edição de ”A Fazenda 15”. Márcia Fu foi a grande protagonista da edição, furando uma bolha de quem não acompanha o reality show da TV de Edir Macedo.

SBT adotará estratégia arriscada para roubar público da Globo

Record define substituto de Cesar Filho

Mesmo no prejuízo, Record bancará a próxima edição de ”A Fazenda”

Com o seu jeito de jogar e o personagem que ela criou, Márcia chegou a grande final, levando o terceiro lugar com pouco mais de 12% dos votos. Uma medalha de bronze honrosa para quem carregou a edição nas costas.

Publicidade

Não assisto o programa. Desistir de acompanhar realities de confinamento por sugestões médicas, para não ter crises de ansiedades. Sim, meus caros leitores, sou um dos poucos jornalistas que ignora o reality show apresentado pela Adriane Galisteu. Nada contra à Record, ou muito menos pela conduta da apresentadora.

A Fazenda tornou-se o puro suco da baixaria e cada vez mais o elenco não é atrativo. São poucos que são conhecidos. Em suma, as primeiras edições tiveram nomes de peso depois só ladeira abaixo, todavia, as ”manobras da direção”, o reality perdeu sua essência. Não dá para confiar.

Márcia Fu, participante de A Fazenda

Márcia Fu, participante de A Fazenda

Protagonista do caos

Em suma, graças a Márcia Fu, a música ”Escrito nas Estrelas” de Tetê Espíndola foi parar entre no topo dos aplicativos. Ela cantando virou meme, aliás, ela é a ”rainha desta edição”. Na rede da ”dancinha”, a ex-jogadora de vôlei atingiu milhões de pessoas.

Claro que isso não refletiu nos números de audiência, só trouxe para a vitrine uma personagem que jamais será esquecida. Aos demais que estão com dor de cotovelo, as vezes reconhecer que o papel de vilão ou de antagonista não é feio. Faz parte da narrativa, o bom, o Ter o ”Fair play” e às vezes reconhecer que o seu adversário fez um jogo que cativou a audiência é sinal de quem sabe jogar e vou além, sabe perder com classe.

Vilã ou não, todo mundo sorriu e cantarolou o grande sucesso da década de 80 e sorriu com suas manobras no jogo. Márcia entrou para a história.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade