Não é de hoje que a Band enfrenta uma forte crise financeira. O estopim foi a contratação de Faustão que por um período deu certo e depois esvaziou. Sua saída deixou um rombo financeiro, outro tombo que o canal enfrenta é manter os direitos da Fórmula 1. O contrato que vence em 2025 tem tirado o sono da direção da emissora. O canal deve uma boa quantia para a Liberty e encontra dificuldades para atrair anunciantes para a próxima temporada. Mesmo com todas as barreiras, o canal do esporte vai mostrar a próxima temporada do automobilístico.
Para o próximo ano, a Band vai resgatar a sua teledramaturgia com a novela Romaria, que está sob o guarda-chuva de Jayme Monjardim. A ordem é não economizar para produzir a trama, o canal deve dividir a co-produção com a Max. Conversas bem adiantadas.
Além do retorno das novelas, o canal do Morumbi vai manter os contratos de direitos de transmissão, por exemplo, o Campeonato Brasileiro Série B deve permanecer.
O Grupo Bandeirantes ainda promete um banho de lojas nos canais pagos. O Band News TV e o Agro Mais terão investimentos pontuais devido aos bons números alcançados na TV Paga.