Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Mesmo não aprovada, autor segue escrevendo novela com destino incerto na Globo

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Mesmo com a Globo optando em fazer o remake de “Renascer” após “Terra e Paixão” – de Walcyr Carrasco, Ricardo Linhares segue trabalhando com sua próxima novela.

+ Apresentador da Record trai esposa com colega de emissora

+ Atriz revela rusga com estrela de Amor Perfeito: “Nem cumprimento”

Nesta terça-feira (17), o autor de grandes sucessos como “Tieta” (1989-1990), “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Fera Ferida” (1993-1994) e “A Indomada” (1997) ao lado de Aguinaldo Silva, postou nas redes sociais que segue escrevendo os capítulos de “O Grande Golpe” – folhetim em parceria com Maria Helena Nascimento, que foi supervisionada por ele em 2016 na faixa das 19h.

Em seu instagram, Ricardo mostrou que estava escrevendo o capítulo 12. A TV Globo ainda não diz qual será a substituta de Terra e Paixão.

Publicidade

+ Em suma, puxada de tapete na TV Gazeta gera climão nos bastidores

Além de Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento, também disputam a vaga Cristianne Fridman e João Emanuel Carneiro.

+ Geraldo Luís irrita direção da Record e volta para as madrugadas como repórter

Recém saída da Record desde que a emissora de Edir Macedo decidiu entregar a dramaturgia nas mãos da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), Fridman deixou com a direção da platinada o argumento (sinopse reduzida) de uma trama que pode ser exibida na faixa das 21h.

Mais sobre as novelas da Globo:

Em alta na Globo por conta do bom desempenho de “Todas as Flores” no Globoplay, João Emanuel Carneiro está trabalhando junto com o diretor artístico Carlos Araújo uma nova história. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o projeto está sendo desenvolvido em sigilo.

Globo: Depois de dizer “não”, estrela volta para a emissora com uma condição

+ Enfim, Luís Ricardo, apresentador do SBT, mostra com quem é casado há 30 anos

+ Então, Ratinho perde a cabeça com cantor no SBT: “Vou dar um soco nele”

Publicidade

Além disso, a qualquer momento Manuela Dias pode entregar uma nova sinopse. Autora de “Amor de Mãe” – novela que precisou ser interrompida no início da pandemia de covid-19 e que foi exibida em duas partes – atualmente está trabalhando na segunda temporada de “Justiça”.