Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Milton Neves está bem e trabalhando normalmente. Saiba todos os detalhes

Publicado

/

Milton Neves

Milton Neves, apresentador do Terceiro Tempo da Band, deu um susto em sua produção no último final de semana. Ele passou mal nos estúdios da emissora e foi socorrido às pressas.

Lívia Nepomuceno apresentou o programa. As informações foram publicadas pelo jornalista Gabriel Perline, do IG.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

Em conversa com pessoas próximas, Milton Neves está bem e trabalhando normalmente. Inclusive, participando dos programas de rádio.

O que aconteceu com o apresentador?.

Ele teve uma queda de pressão o que deixou o departamento médico da Band em alerta. Por precaução, ele foi socorrido e levado até um hospital, onde ficou em observação e liberado horas depois.

Publicidade
Milton Neves, emocionado ao falar da morte da esposa

Milton Neves, emocionado ao falar da morte da esposa

Apresentador perdeu a esposa vítima de um câncer

Milton, é uma muralha, entretanto, com o falecimento de sua esposa em 2020, o apresentador ficou abalado. Lenice faleceu em agosto de 2020 aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Lecine e Milton tiveram sete filhos: filhos: Cristiana, Paula, Fábio, Tiago, Lucas, Carlos e Milton Neves Neto.

Em entrevista ao Melhor da Tarde, Milton Neves desabafou: “Estou sozinho nessa casona de cinco mil metros, com quatro ou cinco andares. Sem ela, a minha vida ficou muito ruim. Eu emagreci 18 quilos. Vivemos 53 anos, eu e ela, tivemos um só namoro, noivado e casamento”, disse Milton a Cátia Fonseca.

“Ela era riquinha lá e eu era um duro. Todo mundo queria namorar ela, mas ela falou: não, quero fazer odontologia. Ela foi fazer e só largou quando nossos filhos nasceram. Foi uma heroína e faz falta na minha vida”.

A saúde de Milton está preocupando a direção da Band e a orientação é de que Livia tem sempre que estar a postos para eventuais surpresas.

O “Terceiro Tempo” está no ar há 15 anos na programação da Band. Milton é é dono do formato e da marca. O programa, atualmente, é um dos campeões de faturamento da Band.

Publicidade

Recentemente, a Record tentou recontratar o apresentador, que preferiu continuar na Band.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.