Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Salve Jorge, novela de Glória Perez exibida originalmente em 2012 na faixa das 21h, foi reclassificada pelo Ministério da Justiça.

‘Crescendo com a Galinha Pintadinha’ estreia na Max e no Cartoonito nesta terça

Segundo o governo federal, o folhetim agora é recomendado para imprópria para menores de 14 anos por conter drogas, violência e conteúdo sexual. Assim, recomenda-se que a trama seja reapresentada a partir das 21h.

A decisão deve ser seguida a partir do prazo de cinco dias úteis.

Record exibe o filme ‘Jogo do Dinheiro’ com George Clooney e Julia Roberts, nesta terça

Publicidade

Globo se arrependeu de perder o Paulistão para a Record?

Raul Gil vai sair dos sábados no SBT?

Salve Jorge é uma das novelas cotadas para voltar no Vale a Pena Ver de Novo , que acabou sendo reclassificada pelo Ministério da Justiça

 

Salve Jorge, novela que substituiu Avenida Brasil em 2012, é uma das novelas cotadas para ser reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Atualmente, a Globo exibe Paraíso Tropical. Apesar de não atender às expectativas do canal dos Marinho, a trama de Gilberto Braga está sendo exibida praticamente na íntegra.

Publicidade

Também disputam a vaga Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço, ambas novelas de sucesso de Walcyr Carrasco.