Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Netflix

“Mistério em Paris”: Adam Sandler e Jennifer Aniston estrelam sequência de comédia para a Netflix

Publicado

/

"Mistério em Paris"
Adam Sandler e Jannifer Aniston no filme "Mistério em Paris" da Netflix - (Foto: Divulgação/Netflix)

O filme “Mistério em Paris”, estrelando Adam Sandler e Jennifer Aniston, é a sequência da comédia da Netflix, “Mistério no Mediterrâneo” de 2019.

Lançado na última sexta-feira (31), o longa se instalou no TOP1 de filmes da plataforma de streaming durante todo o primeiro final de semana.

Após quatro ano dos acontecimentos do primeiro filme, o casal Nick e Audrey Spitz embarcam em uma nova aventura, agora pela “cidade luz”, Paris.

Veja o trailer da nova comédia da Netflix

No primeiro filme, o casal Spitz parte para uma viagem como uma segunda lua-de-mel no objetivo de salvarem seu casamento. Contudo, no meio da viagem eles presenciam um assassinato e passam a investigar quem pode ser o criminoso.

Publicidade

Uma mistura de comédia romântica com a influência das obras de Agatha Christie, com uma pitada de ação e mistério. O clássico filme que todos chamam de “Sessão da Tarde”.

Agora, na sequência, existe muito mais ação, perseguição, plot twist e com certeza, muito mais comédia.

Existe também uma boa dose de grandiosidade, com o casamento indiano, uma cena de perseguição e o “grand finale” na Torre Eiffel.

"Mistério em Paris"

Adam Sandler e Jennifer Aniston no filme “Mistério em Paris” – (Foto: Divulgação/Netflix)

Nesse segundo filme, Audrey e Nick conseguem resgatar seu casamento em crise. Além de abrirem a própria agência de detetives particulares, que não se torna muito bem sucedida.

Porém, eles vêem uma chance de atuarem quando um amigo é sequestrado em seu próprio casamento. Assim, os dois se encontram no centro de uma intriga internacional que precisam desvendar.

Juntamente com Adam e Jennifer, o elenco se completa com nome como Jodie Turner-Smith, Enrique Arce, Melanie Laurent, John Kani e Kuhoo Verma.

Publicidade
Jodie Turner-Smith como Condessa, Enrique Arce como Francisco, Melanie Laurent como Claudette Joubert, John Kani como Coronel Ulenga e Kuhoo Verma como Saira em “Mistérios em Paris” - (Foto: Divulgação/Netflix)

Jodie Turner-Smith como Condessa, Enrique Arce como Francisco, Melanie Laurent como Claudette Joubert, John Kani como Coronel Ulenga e Kuhoo Verma como Saira em “Mistérios em Paris” – (Foto: Divulgação/Netflix)

Vale lembrar que essa é a terceira parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston. Além do longa anterior, “Mistério no Mediterrâneo”, a dupla também contracenou na comédia romântica “Esposa de Mentirinha”, lançada em 2011.

Por fim, a direção fica com Jeremy Garelick e o roteiro de James Vanderbilt.

“Mistério em Paris” e “Mistério no Mediterrâneo” estão disponíveis no catálogo da Netflix, assim como outros filmes da dupla Adam e Jennifer.