Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Carnaval

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo

Publicado

/

Mocidade Alegre

A Mocidade Alegre venceu, nesta terça-feira (13), o grupo especial do Carnaval de São Paulo. Esse é o décimo segundo título da agremiação do bairro do Limão e a vitória é a segunda consecutiva, já que a escola também foi a campeã de SP em 2023.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Ex-repórter da Globo detona transmissão do Carnaval e critica emissora: ”Inexplicável

Cátia Fonseca, Neto e Zeca Camargo: os salários dos apresentadores da Band

Rodrigo Faro apresentará novo reality da Record com celebridades

Publicidade

A agremiação foi a terceira a desfilar na segunda noite de desfiles de SP, com o enredo “Brasiléia Desvairada”, assinado pelo carnavalesco Jorge Silveira. A atual campeã do Carnaval de São Paulo mostrou a viagem do escritor Mário de Andrade, interpretado pelo ator Pascoal da Conceição, pelos recantos do Brasil.

A disputa foi bem acirrada e a apuração entregou o segundo lugar para a Dragões da Real, que teve o multicampeão Jorge Freitas como carnavalesco no primeiro dia de desfiles. Com o enredo “África — Uma constelação de reis e rainhas”, a escola contou histórias de reais e rainhas do continente africano.

Já o terceiro lugar ficou para a Acadêmicos do Tatuapé, que levou o Anhembi para a cidade de Mata de São João, na Bahia, mostrando sua história, as manifestações culturais, a culinária e seus costumes.

Fique por dentro do que acontece nos bastidores, notícias em tempo real. Siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram.

Acompanhe o Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade