Morre Wanderley Tribeck, primeiro palhaço Bozo no Brasil

Nessa última terça-feira (18), faleceu o comediante Wanderley Tribeck, mais conhecido como o primeiro palhaço Bozo no Brasil.

Nova série bíblica da Record, A Rainha da Pérsia não altera ibope da emissora

Após passar mal, o pastor evangélico procurou atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, mas acabou não resistindo. Infelizmente, ele acabou não resistindo.

Segundo informações do Click Camboriú, durante à tarde recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros socorro, e seu óbito foi registrado por volta das 23h.

Depois de Vai na Fé, Caio Manhente retorna na faixa das seis

Globo negocia com Malu Mader para Renascer

Isadora Cruz fará estreia na faixa das 19h em Volta por Cima

Nos anos 1980, ele ficou famoso nacional interpretando a versão brasileira do palhaço Bozo, que foi escolhido pelo próprio intérprete norte-americano Larry Harmon (1925-2008). Além do programa Bozo, também apresentou Silvio Santos e Bozo, onde fazia interação com o dono do SBT – emissora que ele pertenceu até 1982, por conta de ter reclamado do fato do intérprete original ter estado durante um mesmo dia no Rio de Janeiro, enquanto a versão brasileiro estava em São Paulo.

Depois de ter pedido demissão do canal de Sílvio Santos, voltou a interpretar seu personagem Wandeko Pipoca na TV Record e Gazeta, passando depois a ser pastor religioso da igreja Assembleia de Deus de Criciúma.