Motorista que atropelou Kayky Brito ganhou mais de 120 mil reais

Kayky Brito

O motorista Diones Silva, de 41 anos, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada do último sábado conseguiu arrecadar mais de 123 mil reais através de uma vaquinha feita por Internet. Diones contou que, devido ao acidente, não pôde voltar a trabalhar como motorista de aplicativo. E por isso, ele postou um vídeo em sua rede social pedindo a ajuda das pessoas que ele pudesse pagar o conserto de seu carro.

Kayky Brito: Motorista que atropelou desabafa e volta a dirigir

Na publicação, Diones disse o seguinte: “Não tem sido dias fáceis, até para gravar esse vídeo não foi fácil, mas em reciprocidade eu tô aqui em gratidão”. Além disso, ele falou também: “Não tenho conseguido dormir direito e estou torcendo muito para que o Kayky se recupere e volte para o seu filhinho. Eu também tenho filhos”.

O motorista iniciou a vaquinha hoje mesmo, dia 7, e a meta da ação era conseguir pelo menos 30 mil reais. Porém, em poucas horas, o montante arrecadado chegou a quatro vezes mais do que o objetivo esperado, ultrapassando a marca dos 120 mil reais.

Irmã de Kayky Brito deixa seu agradecimento

Sthefany Brito agradeceu pelo apoio que Diones deu ao seu irmão
Sthefany Brito agradeceu pelo apoio que Diones deu ao seu irmão

Sthefany Brito, irmã de Kayky, também fez questão de se pronunciar, agradecendo ao motorista por prestar socorro imediato ao seu irmão no momento do acidente. A atriz comentou em uma publicação em sua rede social: “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!”

Kayky Brito: Bruno de Luca só soube do atropelamento no dia seguinte

Vale destacar que, além de conseguir muito mais que a quantia em dinheiro solicitada, a empresa de aplicativo para qual Diones trabalhava já o desbloqueou. Ou seja, agora ele já está habilitado para voltar ao seu trabalho.