Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mulheres Apaixonadas: Diogo disputa com Cláudio, Marina passa mal e Luciana bate na casa de Lorena

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (19) da novela Mulheres Apaixonadas:

Rodrigo insiste que quer a sua parte da herança. Rafaela, Clara e Paulinha lancham na casa de Raquel. Quando falam de Fred, Paulinha comenta que ele é gay. Clara e Rafaela não gostam do assunto no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas.

+ Claudete Troiano surge “diferente” na RedeTV e detalhe não passa batido

César pede desculpas a Laura, que insiste que eles devem oficializar a relação. Assim, Irene pede dinheiro emprestado a Helena para consertar a máquina de lavar. Então, Dóris reclama que não tem roupa para ir a uma festa.

Carlão avisa que não tem dinheiro para comprar. Leopoldo pensa em resolver a situação. Diogo e Cláudio disputam uma corrida de moto. Téo não consegue se concentrar no ensaio e se abre com Vidinha, que sugere que ele e Helena precisam se divertir mais. Marina passa mal. Luciana bate na casa de Lorena.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (16):

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda. César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto.

Por fim, acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. Em conclusão, o filho promete acabar com o nome do pai no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo.

Publicidade