Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mulheres Apaixonadas: Dóris insiste com Carlão que não tem privacidade, Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe, e Heloísa e Hilda veem Téo saindo do hospital com Fernanda e Salete e resolvem segui-lo

Publicado

/

Em resumo, saiba o de mais importante vai acontecer no capítulo de quarta-feira (07) da novela Mulheres Apaixonadas:

César e Rodrigo sentam-se bem atrás de Helena, que muda seu comportamento e alega estar com dor de cabeça. Téo exige conversar sobre o casamento e Helena reage afirmando que está tentando não ser desleal com ele em Mulheres Apaixonadas.

+ Record perde forças com Mata-Leão da Globo

+ Perrengue, Faustão e telejornal são as maiores audiência da Band; Cátia Fonseca evapora

Lorena dá roupas e sapatos de Diogo para Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana suspeitam das intenções de Lorena. Dóris insiste com Carlão que não tem privacidade. Então, Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe e cobra a sua parte na herança para comprar um carro e uma moto.

César quebra o copo com a mão, se ferindo. A briga entre pai e filho continua na rua: Rodrigo acusa o pai de ter humilhado a mãe com a amante Laura e César dá-lhe bofetadas, mandando que ele saia de sua vida. Helena garante a Téo que só quer ser feliz em Mulheres Apaixonadas, reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Mais do capítulo:

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: TV Globo/Reprodução)

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: TV Globo/Reprodução)

Leila reclama que Rafael não a assume. Bem como, Helena alega estar cansada, quando Téo se insinua. Desse modo, Heloísa e Sergio se amam. Assim sendo, Hilda e Leandro brincam e fazem amor no capítulo da trama do autor Manoel Carlos.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

+ Band tem pedra no sapato para resolver se quiser ultrapassar o SBT

Em conclusão, Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, e convida-o para ir à piscina da escola. Heloísa e Hilda veem Téo saindo do hospital com Fernanda e Salete e resolvem segui-lo no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas.