Mulheres Apaixonadas é reprise de menor audiência desde TiTiTi
Atual novela em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres Apaixonadas não deve estar agradando muito aos executivos da Globo nesta reprise.
Ao vencer o SBT, apresentador da Band “toca o sino” e abusa
Segundo tabela obtida com fontes do mercado, a reapresentação do folhetim de Manoel Carlos com direção geral de Ricardo Waddington está com média geral de 15,0 pontos na Grande São Paulo.
O Rei do Gado, a antiga trama que estava em cartaz de 07 de novembro a 02 de junho deste ano, fez bonito e obteve média geral de impressionantes 17,1 pontos de média.
De fato, Virginia Fonseca assina contrato com o SBT
Repórter da Globo se empolga em link ao vivo e sofre um acidente
Enquanto isso, Netflix culpa greve de roteiristas e cancela série de sucesso
Comparativo de Mulheres Apaixonadas e as últimas novelas exibidas no Vale a Pena Ver de Novo
Enfim, o desempenho de Mulheres Apaixonadas é o pior desde a reapresentação de Tititi.
Reprisada de 29 de março de 2021 a 08 de outubro de 2021, o remake de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari inspirado na novela homônima de Cassiano Gabus Mendes obteve média geral de 14,5 pontos na Grande São Paulo. Laços de Família, trama anterior no horário e que garantiu sua segunda reprise na Globo aberta, anotou 18,8 pontos.
Para reverter o estrago causado pela reprise, O Clone foi acionada para ter uma terceira reprise. Estreando no final de 2021, a novela de Gloria Perez reagiu a partir de janeiro de 2022, principalmente de 31 de janeiro em diante – quando passou a ser encerrada às 18h20, ocupando o horário que antes era de Malhação. No saldo final, o repeteco obteve 15,4.
Por fim, na sequência, A Favorita foi a escolhida para suceder a trama protagonizada por Murilo Benício e Giovana Antonelli. Exibida de 16 de maio a 11 de novembro de 2022, o primeiro folhetim de João Emanuel Carneiro teve média geral de 15,6 pontos.