Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mulheres Apaixonadas: Luciana desdenha de Marina, Padre Pedro vê Estela sem roupa e Téo se desespera com briga

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de sexta-feira (02) da novela Mulheres Apaixonadas:

Argemiro para o carro logo em seguida. Então, Marina minimiza o namoro de Luciana e Diogo. Assim, Luciana garante que ele sempre correu para os braços dela. Desse modo, as duas se engalfinham no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas.

+ Tiago Leifert na Band? Entenda a surpresa do apresentador

Padre Pedro se aproxima do carro acidentado, vê Estela, cobre o seu corpo nu e aguarda, muito nervoso, pelo socorro. Marina e Luciana rolam entre os presentes, quebrando tudo. Téo ouve o barulho e todos tentam abrir a porta trancada.

Por fim, Laura sugere a César que eles façam uma viagem juntos. Argemiro não consegue falar com a fazenda. Os olhos de Ana brilham ao saber que Cláudio é filho do Doutor Moretti no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (01):

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Diogo cruza com Estela no corredor e ela abre o roupão, mostrando-se nua. Irene reclama dos sogros para Carlão. Então, Flora cuida de Leopoldo. Oswaldo comenta com Ana que Paula tem vergonha de ser sua filha, porque ele é porteiro da escola. Fred desaparece ao ser pego nadando de noite na escola.

Lorena manda Argemiro levar Padre Pedro e pede que Expedito fique na fazenda. Edwiges topa voar de asa delta com Cláudio, se ele for à missa com ela. Os dois se beijam. Luciana pega o buquê, Marina ironiza e as duas começam um bate boca. Sílvia avisa à filha que a guerra está apenas começando em Mulheres Apaixonadas.

Publicidade

César e Laura bebem num bar. Chove forte. Helena, Hilda e Heloísa dormem em um quarto. Sérgio, Leandro e Téo, em outro. Assim, Marina entra no quarto de Luciana disposta a acertar as contas. Estela decide voltar dirigindo sozinha para o Rio e sofre um acidente.