Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Mulheres Apaixonadas: Santana deixa Helena de cabelo em pé, Fernanda cobra Téo e Rodrigo enfrenta o pai

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (16) da novela Mulheres Apaixonadas:

Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras constantes de Santana. Fernanda liga para Téo para reclamar dos problemas e pedir que ele encontre uma solução no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

+ Chocolate com Pimenta: Timóteo chora com medo, Ana decreta falência e Graça passa mal

Leila confessa sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que ouviu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que o irrita. Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela avisa que quem resolve é Téo. Zilda avisa Irene que a máquina de lavar quebrou.

Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica. Então, Rodrigo encara Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o esperando. Heloísa garante que Helena devia ter traído Téo com o mexicano.

Mais do capítulo:

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Mulheres Apaixonadas (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda. César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto.

Por fim, acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. Em conclusão, o filho promete acabar com o nome do pai no capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo.

Publicidade