Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Na surdina, Band tira programa do ar e define substituto

Publicado

/

Band

A Band é uma das emissoras, atualmente, que mais tem se dedicado a agradar o telespectador, com mudanças pontuais na sua programação. E o que passou a valer na emissora é: não deu audiência, é motivo para sair do ar por tempo indeterminado.

+ Aliás, SBT coloca programa de anos na berlinda e decide o futuro da atração

Sucesso na TV Paga, Febre do Ouro não conquistou o público da TV aberta e não faz mais parte da grade da emissora paulista. Desde a sua estreia, a produção da Warner Bros. Discovery acompanha três equipes de garimpo na região de Klondike, no noroeste do Canadá.

A Band chegava a 0,2 ponto no ibope disputando com a Rede Vida, Record News e TV Brasil. Assim sendo, a Band escalou o reality show Largados e Pelados para tentar sair do ”traço” nas noites de sexta-feira. O programa será exibido após a série ”Outlander”.

Febre do Ouro é a atração que saiu do ar pela Band (Créditos: Reprodução)

Febre do Ouro é a atração que saiu do ar pela Band (Créditos: Reprodução)

Então, novo programa noturno tem agradado a direção da Band:

O Melhor da Noite não é considerado pela Band um fracasso. A atração apresentado pela Glenda Kozlowski e Zeca Camargo tem registrado média de 1,5 ponto e segurando o quarto lugar.

+ Afinal, Regina Volpato no SBT? Apresentadora terá novo desafio pela frente

Publicidade

A atração, que substituiu o extinto programa do Faustão, derruba pela metade a média de público do “Jornal da Band”, que o antecede na grade de programação – o mesmo acontecia com o veterano que também não segurava o ibope do telejornal.