Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

O karma: Namorada de Piqué teria traído ex-jogador, diz jornal

Publicado

/

Namorada de Piqué trai o jogador
Crédito: Reprodução Internet

E novamente o ex-jogador Gerald Piqué foi assunto na redes por conta da sua relação, mas desta vez parece que o jogo virou e o traído da vez foi o próprio Piqué.

Segundo o jornal espanhol El Comercio, a namorada do jogador, Clara teria se envolvido com o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. Os dois teriam se conhecido quando Clara estudou na mesma escola que os filhos do treinador.

Sendo assim, vale lembrar que Clara foi o motivo da separação entre Piqué e Shakira. A relação de Piqué e Shakira terminou oficialmente em junho de 2022. A cantora, expôs a motivação do término em diversas canções, sendo a mais explosiva delas a sessão 53 com o produtor argentino Bizarrap. A canção viralizou na internet deixando a cantora ainda mais em ascensão.

Piqué da custódia total da guarda dos filho para Shakira

Após meses de briga judicial pela guarda dos filhos, o ex-jogador Gerald Piqué abriu mão da guarda dos filhos, dando a custódia total ex-mulher Shakira.

Assim sendo, a informação veio pelo jornal En Espanol,decisão que veio no mesmo dia em que o pai de Piqué enviou uma carta de despejo para Shakira. A mensagem pediu para que ela deixasse a casa que a família morou por mais de 11 anos antes do dia 30 de abril. Agora, o jogador morará na casa com a atual namorada, Clara Chía.

Publicidade

Desde a turbulenta separação do casal que acabou resultando em música e muita polêmica, Shakira e Piqué estavam tentando chegar a um acordo sobre a guarda dos filhos do ex-casal. No ano passado Geral Piqué e Shakira chegaram em um acordo sobre a guarda das crianças que ficaram então com a mãe Shakira.

Por fim, após o ocorrido Shakira deixou Barcelona com seus filhos, Milan e Sasha após toda confusão com seu ex. A cantora agradeceu a seus fãs por todo o carinho recebido.

Publicidade