Não é o anjo que parece: Ronaldo Esper conta passado tenebroso de Ana Hickmann
O estilista Ronaldo Esper, relembrou um momento que teve uma briga feia com a apresentadora Ana Hickmann. Dessa vez, o apresentador declarou que a loira não é ‘um anjo’ como muitos pensam.
O que aconteceu?
Durante uma entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, Esper disse que teve problemas com Ana Hickmann no passado e afirmou que a apresentadora tem uma personalidade difícil. “Olha, ela é uma pessoa muito difícil. Ela não é o anjo que ela parece. Ela começou comigo, apresentando vestidos meus com 13 anos”, lembrou o estilista.
Leia também:
- O ponto final da RedeTV!
- Ana Hickmann pode comandar dois programas na RedeTV!; e virar na a nova Hebe
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- Record não esconde a frustação com o programa apresentado pela Rachel Sheherazade
- Preta Gil: entenda o que é a cirurgia de amputação do reto
- Quem é o desafeto de Andreia Sadi na GloloboNews?
- Balanço Geral conquista liderança contra a Sessão da Tarde
Ao contário, Ronaldo continuou o relato dizendo que, apesar de também ser culpado pela briga, ele foi obrigado a pedir desculpa por suas falas contra Hickmann: “Houve uma época, bom, um pouco de culpa eu tive, que eu meti a lenha no programa quando ela começou, eu falava que ela não era apresentadora. Ela ficou sem falar comigo dois anos (…) Me chamaram na emissora e falaram ‘Ronaldo, pede desculpa’. Fui, pedi desculpa e falei: ‘Eu acho que mesmo com a desculpa, é a mesma coisa’, e sai do palco”, relembrou.
Melhor que a Gisele Bündchen
Eu acho que a modelo por excelência do Brasil e quiçá mundial, é a Ana Hickmann, a Gisele [Bündchen] não é nada perto dela”, disse Esper, apesar das críticas à apresentadora.
Além disso, o apresentador diz que o casamento de Hickmann com Alexandre Correa, colocou tudo a perder. “A Ana é uma mulher muito bonita. Ai, de repente, ficou aqui no Brasil (…) Eu coloco a Ana muito acima dela [Gisele], mas deve ter se apaixonado por esse primeiro marido e ela fez uma burrada que muita mulher faz: quando se apaixona, acaba com tudo, e o marido às vezes não tem nada”.